Eu uso: Selador de pontas Hidratação reparadora Natura Plant

Oi meninas..
Hoje eu vim falar para vocês sobre algo que estou usando a pouco tempo e já estou amando, sabe aquele efeito imediato?! Então é uma das coisas que ele te proporciona.
Falo do Selador de pontas Natura Plant. Não comentei aqui, mas, meus cabelos estavam bem estragados ( muita chapinha para pouco cuidado ) e precisando de algo que desse um Up nele, por isso comprei esse selador de hidratação reparadora e amei.

Ele acaba logo de cara com as pontas duplas, dá um brilho maravilhoso ao cabelo, sem falar no cheiro que OMG é uma delícia. 
A textura dele é bem consistente, por isso, apesar de ser 25 ml ele rende bastante.
Como eu uso? Depois que lavo os cabelos retiro o excesso de água e uso apenas nas pontas. Testei ele no cabelo seco, mas, como meu cabelo é bem oleoso, ele o deixou mais ensebado.  





Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e fiquem ligadinhas que depois trago mais novidades ( tenho muitas dicas de cabelo para dar) .
Beijos, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário