Looks com blazer

Oi gente..
Não posto os meus looks por vários motivos.. 1º Falta de equipamento profissional para fotografar.. 2º Falta de lugares legais para fazer as imagens ( moro em Serra Talhada PE  ( Fim De Mundo Que Não Tem Shopping ) ) e 3º meus looks são poucos porque não tenho muito pra onde ir.. então... blábláblá, mas, postarei para vocês looks que eu gosto bastante.

Eu amo a combinação que dá pra fazer com blazer.. Então rondando na net, eu encontrei essas fofuras e trouxe pra vocês..

Blazer com saia:



Com short:




Com calça:




Com vestido:





O blazer da up no look, e o melhor é que dá certo pra todos os estilos. É só fazer as combinações de cores  certas e se jogar. 
Espero que vocês tenham gostado.
Beijos, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário