Dica da semana: Conseguindo unhas fortes

Olá amores, hoje eu vou dar início a nova TAG - DICA DA SEMANA, eu espero postar para vocês pelo menos uma dica por semana. Espero que vocês gostem e vamos a dica de hoje.

Minhas unhas andam bem quebradiças e eu não sabia o que fazer, então uma amiga minha me falou dos produtos da linha Casco de Cavalo. Eu particularmente falando ainda não comprei mais pretendo comprar porque além da dica da minha amiga andei pesquisando e olha só o que descobri:


  • Óleo de Cravo Recuperador de Unhas: promete recuperar unhas enfraquecidas, quebradiças, rachadas ou com calosidades (?). Pode usar todos os dias e pode ser usada sob a base antes de esmaltar. Tem 10 ml.
  • Base Fortalecedora para Unhas com Vitamina B5: promete fortalecer e hidratar as unhas evitando descamação. Tem 10 ml.
  • Base Endurecedora para Unhas com Cálcio e Pantenol: apesar da cor amarelada, não contém tolueno nem formol. Tem 10 ml.
  • Vitalizante para unhas: promete manter as unhas fortes e resistentes se aplicado diariamente. Também é para usar antes da base. Tem 10 ml.
  • Revitalizante Queratina e Cavalinha: promete recuperar as camadas danificadas das unhas e deixá-las mais resistentes e com brilho. Tem 7 ml.


  • Óleo de Cravo Recuperador de Unhas
    Base Fortalecedora para Unhas com Vitamina B5 

    Base Endurecedora para Unhas com Cálcio e Pantenol

    Vitalizante para unhas
    Revitalizante Queratina e Cavalinha

    É isso aí meninas, se vocês já usaram comentem e se ainda não usaram e resolverem me falem também.

    Beijos..

    Kalline*

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário