Dica da semana: Removedor de cravos caseiro

Oi meninas, hoje eu vim falar para vocês de um removedor de cravos caseiro bem eficiente. Acho que muitas de vocês já conhecem porque é bem popular, mas caso alguém não conheça, aí vai a DICA DA SEMANAA'.

REMOVEDOR DE CRAVOS CASEIRO





INGREDIENTES:

Sabonete ( O que você costuma usar para lavar o rosto )
Uma colher das pequenas de açúcar comum. ( O açúcar é um esfoliante natural ).

1º PASSO:

Lave o rosto normalmente com sabonete e enxague.

2º PASSO:

Com o rosto molhado, pegue um pouco de açúcar e passe no rosto devagar fazendo uma leve esfoliação. 

3º PASSO:

Enxague o rosto novamente e enxugue.

Obs.: Tem gente que depois do açúcar usa clara de ovo porque dizem que é hidratante, mas é opcional, eu particularmente não uso ( Não tenho estômago para isso, hihi' me dá vontade de vomitar aff's ).


Pronto gente, está aí uma receita bem simples e rápida,  espero ajudar vocês, beijokas..

Kalline*

Nenhum comentário:

Postar um comentário