Delineador em pó

Oi gente, hoje eu vim falar um pouco para vocês do delineador em pó.
Poucas mulheres usam dele porque ele não dá o mesmo efeito do delineador em gel ou líquido, ele fica aquela coisa mais apagadinha tipo lápis, mas é uma novidade não tão nova e eu vim compartilhar com vocês.

Natura  

Eudora

O Boticário




Ele é bem prático e assim como os outros é pequeno, cabe na bolça.

Aproveitando a oportunidade, tenho uma confissão a fazer, #EuAmoDelineado, sabe aquele coringa que te livra de uma maquiagem bem mais elaborada? Então, não tem melhor e mis bonito né?.. Apesar de não saber fazer porque quando eu tento fico tipo assim:

Mas, a gente vai praticando né?! Por isso se vocês verem umas dez postagens de delineador neste blog, não se assustem porque eu sou #ALokaDoDelineado.

É isso meninas, beijos, e até amanhã se Deus quiser.

Kalline*

Nenhum comentário:

Postar um comentário