Dica da semana: Cabelo com aparência saudável



Oi meus amores, como vocês estão? Hoje eu estou trazendo ( mais cedo, ainda bem né? Semana passada pareceu que nem ia sair hihi ) uma dica ótima e bem simples para vocês manterem os cabelos sempre com uma aparência saudável.

O cabelo danificado é macio nas raízes e áspero nas pontas, isso acontece porque as cutículas que protegem os fios estão danificadas, fazendo com que o cabelo perca a umidade e fique danificado e áspero.

Se o seu cabelo estiver danificado, tente apara-lo pelo menos uma vez a cada três meses, eliminar as pontas duplas manterá seu cabelo com aparência e toque saudáveis.

Hidratar de 15  em 15 dias ( dependendo das condições em que os fios se encontram, se estiverem muito danificados, hidratar com mais frequência. ). Morar perto do praia causa mais danificações aos cabelos, por causa da umidade e do vento, eles ressecam os cabelos, por isso, hidrate com mais frequência.

Evite usar chuchas ou elásticos e sempre que usar na hora de tirar, opte por cortar ao invés de puxar, por que essas linguinhas quebram os cabelos.

Antes de secador e chapinhas use protetor térmico, pomadas e produtos que protejam seus cabelos do calor.



Existem uma série de coisas que deixam os nossos cabelos com uma aparência mais saudável, essas foram as dicas de hoje, espero que vocês tenham gostado.

Beijos..

Kalline*

Nenhum comentário:

Postar um comentário