Escolhendo o Batom Certo!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi meus amores tudo bem? =)

Sábado (20) houve um treinamento de maquiagem com um maquiador profissional da Natura, eu fui e trouxe várias dicas pra vocês.

Para começar com uma delas, hoje eu vou falar como escolher o batom certo. Mas como assim, eu não posso usar o batom da cor que eu quiser? Claro que pode, eu só vou dar algumas dicas para vocês ficarem por dentro.

Existem 5 formatos de boca: pequena, grande, fina, caída e desigual. E o melhor é que as dicas de hoje são de como corrigir cada um desses formatos.

1ª Boca Pequena: Escolha batons que sigam a ordem do rosa ( Tons claros de rosa aumentam a boca ). Contorno também é bem vindo.


2ª Boca Grande: Tons derivados da cor vinho diminuem a boca.


3ª Boca Fina: Tons da ordem laranja dão a aparência de lábios mais grossos.



4ª Boca Caída: Tons de vermelho realçam os lábios dando uma levantada neles, então se você já tem a boca tipo biquinho, fuja do vermelho.


5ª Boca Desigual: Opte por tons de marrom, eles igualam os lábios dando o efeito de lábios corretinhos.


É isso meninas, espero que tenham gostado das dicas..

Beijos..

Kalline*
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário