Eu Uso: Creme Para Pentear Natura Plant

Oi meninas! Tenho que admitir que não sou boa em matéria de resenha, mas sempre me arrisco e assim mesmo acabo fazendo umas aqui no blog. A resenha de hoje é sobre o Creme Para Pentear da Natura Plant, ele é de verão e tem lipídios de coco e filtro UV. Eu não costumo sair muito no sol, mas o comprei porque moro numa cidade muito quente e quando saio no sol um dia, já serve por dois rs'


Ele pode ser usado nos cabelos úmidos ou secos, mas como meu cabelo é bem oleoso raramente uso algum  produto nele seco. Ele proteger os fios dos raios solares e além disso deixa meu cabelo macio, cheiroso e com bastante brilho.


A textura dele é normal, rende bastante porque uso pouco, não por dó, mas por causa da oleosidade do meu cabelo, se uso demais meu ele fica com o aspecto de sujo rapidinho =)

É isso meninas..

Beijos,
Kalline*


Nenhum comentário:

Postar um comentário