Looks Com T-shirts!

Olá gatonas, tudo bem? Hoje eu trouxe para vocês um post super básico.

Sabe aqueles dias que dá uma preguicinha de montar looks elaborados? Então, a solução é uma boa e velha t-shirt certo? Além de não precisar se preocupar com sobreposições e nem tanto com combinações, dá para montar looks despojados, estilosos, românticos, poderosos, chics e descolados.






Para compor looks mais despojados, abuse de t-shirts com: Shorts, saias de cós-alto, meia-calça, sapatilhas, rasteirinhas, coturnos, botinhas, e calças com pegada mais desalinhada ( uma coisa não tão formal ). 
Dá pra usar salto sem deixar de ser despojado? Claro! É só você optar por saltos e combinar com shorts, calças velhinhas, meia-calça, enfim, as peças que deixam o look com uma carinha de: TÔ NEM AÍ! =)



Para compor esses looks mais P-O-D-E-R-S-O-S abuse de t-shirts com: Sapatos com pegadas mais grosseiras e melhor ainda com saltos, blazer, jaquetas, peças de couro, com spikes, use bastante acessórios, pulseiras, anéis... Mas tudo isso, sem deixar o look carregado de mais.


Para looks estilosos abuse de t-shirts com: Bolsa de franja, chapéu ( dá uma pegada bem verão dependendo do chapéu ), saias mais leves, poá, jeans encerado como este da foto acima. É só soltar a imaginação. =)


Apesar das t-shirts ter uma pegada mais descontraída, também dá para fazer looks românticos olha só.
Abuse de t-shirts com: Rendas mais delicadinhas ( principalmente ), poá, tecidos levinhos, e esses acessórios com cara de romantiquinhos sabem?! =)


Os looks chics quase se comparam aos estilosos e aos poderoso. Na foto acima o short deu uma quebrada na formalidade, mas se formalidade é o que queres, abuse principalmente de máxi colares, saltos mais clássicos, blazer... =)



Os looks descolados são primos dos despojados, para montá-los é só você abusar principalmente de t-shirts divertidas.

É isso gatinhas, espero que vocês tenham gostado.

Beijokas...

Kalline*

Nenhum comentário:

Postar um comentário