Dica de Filme: 16 Desejos

Oi gatinhas, tudo bem?

Hoje eu estou dando início a uma nova tag aqui pro blog. Amo, amo, amo, assistir filme, se me deixassem, passava um dia todo só assistindo, por isso decidi fazer a tag Dica de Filme. Criei essa tag com o objetivo dar dicas de filmes que eu acho legais para vocês assistirem.

O primeiro filme pra tag é o 16 Desejos.

Amo esse filme, assisti e me apaixonei. É meio coisinha de adolescente sabem? Eu gosto muito de filmes assim.


SINOPSE: O filme conta a história de Abby Jensen (Debby Ryan em Zack e Cody: Gêmeos a bordo), uma adolescente ansiosa por crescer, que quando vislumbra a oportunidade de realizar seus desejos, em seguida aprende a importância de ter cuidado com o que deseja.
Em sua ansiedade por crescer, Abby esteve planejando seus Doces 16 desde que era criança. Quando o grande dia finalmente chega, muito entusiasmada ela escreve seu desejo número 16 em uma lista secreta de desejos que ela vinha fazendo faz tempo. Neste dia, uma série de eventos inusitados, cada um dos quais incluía a visita de uma mulher, Celeste, cuja primeira aparição é para entregar a ela uma caixa misteriosa com 16 velinhas de aniversário.
Seu aniversario se torna muito mais emocionante quando Abby percebe que as velas correspondem aos seus 16 desejos e que os mesmos se tornarão realidade: ela consegue chamar a atenção do garoto de quem gosta, se vingar de sua inimiga número 1, Krista Cook, e num piscar de olhos ela está na moda.


Sinopse por CineDica

Assista ao trailer do filme abaixo:



E aí meninas, vocês já assistiram? me contem o que acharam.

Beijinhos... Kalline*

4 comentários:

  1. Já assisti esse filme, é muito bom mesmo. Amei o blog.

    ResponderExcluir
  2. Hey there, loved your blog, just followed you on GFC, (10) and liked your facebook page,would you mind to follow back?

    mandyshareslife.blogspot.com

    MandySharesLife FACEBOOK PAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you my beautiful, of course, can then yes. Kisses ... :)

      Excluir