Eu Uso: Caneta Delineadora Líquida - Avon

Oi minhas florzinhas, tudo bem?

Hoje eu vim falar sobre a Caneta Delineadora Líquida da AVON. Sempre que apareço usando delineado, tenho feito com ela.



Dizem que a primeira impressão é a que fica né? Bem, a primeira vez que eu usei ela, não gostei muito, mas aí pensei, vou usar de novo, pode ser que da próxima seja melhor.


Tenho que admitir que tenho mais pontos negativos que positivos sobre esta caneta.


Porque? Bom, primeiramente, ela não pega produto na ponta, pra usar a gente tem que colocá-la mais ou menos deitada.


Tenho que admitir que só usei esse delineador até hoje, mas ele borra facilmente sabe, é tipo, fino demais, pelo que já li em outras resenhas, os delineadores bons são os mais grossinhos, a duração deles são melhores.


O uso não é fácil, princialmente pra mim que sou iniciante.

Passei várias vezes para conseguir esse resultado.

Mas ainda assim, gosto dele sabe, apesar de fino, a duração dele pra mim é boa, uso por pouco tempo, tiro rapidinho.


Estou começando com essa de maquiagem, então por favor ignorem o delineado mal feito. =)


E aí meninas, vocês já testaram essa caneta?

Beijinhos... Kalline*

2 comentários:

  1. Parece ser muito bom *-*

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa sim minha linda! Só não acho fácil de aplicar, mas a gente acostuma! =) Beijos.

      Excluir