Inspiração: Outubro Rosa! Apoie!



Oi minhas lindas, tudo bem? Graças a Deus a correria pro ENEM acabou, mas tenho que falar que não estou muito confiante :'(. Como vocês acha que foram???

Bem, vocês já devem ter visto em algum lugar, alguma empresa, comerciais...etc. que todos já apoiam a campanha Outubro Rosa ( Campanha criada com o objetivo de conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. ) Deixo claro aqui que o blog  De Bem Com Meu Espelho apoia essa campanha! =)

Pois bem, separei alguns looks rosa pra vocês se inspirarem! Bora conferir???














E aí meninas, vocês gostaram dos looks???

Beijinhos...
Kalline*

2 comentários:

  1. Amo rosa e acho essa campanha super importante! Adorei os looks, todos são lindos demais <3
    AMEI seu blog haha já estou te seguindo linda! Beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir