Black Friday - ParaísoFeminino


Oi minhas lindas, tudo bem? Voltei com uma hiper mega novidade. O site Paraíso Feminino, está organizando o Black Friday, que acontecerá no dia 29/11. A loja reúne mais de 450 lojas virtuais e 250  mil produtos, e neste dia tem descontos especiais que podem chegar até 70% de DESCONTO.

Site de busca voltado para a mulher reúne as principais marcas com descontos no Black Friday.

O Paraíso Feminino inova e, pela primeira vez no Brasil, reúne mais de 40 mil ofertas exclusivamente de produtos femininos, como roupas, sapatos, maquiagens e acessórios, facilitando as buscas pelos melhores descontos e produtos em um único lugar.

Com mais de 250 mil produtos femininos de 450 lojas virtuais cadastradas, o site de busca Paraíso Feminino investiu em uma landing page que irá reunir em um só lugar milhares de ofertas especiais de moda e beleza de seus parceiros.
Ao todo serão mais de 40 mil produtos com preços exclusivos para o Black Friday, entre roupas, sapatos, maquiagens e acessórios de marcas nacionais e internacionais. Os descontos podem chegar até 70%.
“A ideia desta prestação de serviço para as consumidoras surgiu graças à demanda de nosso site, já que as mulheres buscam preço, qualidade e praticidade em um único lugar. E é isso que vamos oferecer, com a opção ainda de filtrar a pesquisa por tipo de produto, marca, preço, cor, entre outros mecanismos que facilitam a vida da consumidora que não precisará visitar diversos sites em busca do que quer,” afirma o CEO do Paraíso Feminino, Leonardo Alonso.
Espera-se uma movimentação de R$ 30 milhões nestes segmentos, visto que dentro do e-commerce eles representam 20% do volume total das vendas e com constante perspectiva de crescimento. Sem contar que as pesquisas indicam que as mulheres são as principais consumidoras online que adquirem cada vez mais itens de moda e beleza. E não é para menos este mercado é um dos mais promissores no Brasil, hoje somos o terceiro maior do mundo, ficando atrás somente dos EUA e Japão, o que mostra que a iniciativa do Paraíso Feminino tem tudo para ser um sucesso.
Já estão com a presença confirmada grandes e-commerces de moda, como Dafiti, OQVestir, Passarela, Farfetch, Hering, Olook  entre outros que terão suas ofertas divulgadas na landing page da Black Friday no Paraíso Feminino.
Não deixem de conferir, e já marquem na agenda. 
Beijinhos... Kalline*

Nenhum comentário:

Postar um comentário