Como Usar Look Com Franjas?


Oi gatinhas, tudo bem?

Os looks com franjas na minha opinião são lindos. Principalmente se combinado com as peças certas, por isso, pra você arrasar no look de franjinha, hoje eu trouxe algumas dicas de como usar. Bora conferir?

As franjas trazem vida aos looks compondo estilos que vão do romântico, delicado, sofisticado e feminino ao boho.

Elas aparecem em peças que vão desde acessórios à biquínis.

1º Look - Saia Com Franjas

DSC_8084

O look acima é perfeito para uma situação mais formal, algo bem mais chic. Para compor looks assim, opte por peças que por si só já possuem um charme e poder, como camisas de cetim e seda, que são tecidos bem mais sofisticados. Os acessórios ficam ao seu critério, mas procure não exagerar já que é um look para um evento mais elegante.

2º Look - Short Com Franjas

DSC_7727

Selecionei esse look como de passeio, mas é um passeio bem mais formal, algo mais chic, por causa do salto que compõe a produção, mas se optasse por uma sandália baixinha ou uma sapatilha, não tiraria completamente o charme do look, só deixaria de ser mais elegante e ainda ficaria lindo.

3º Look - Bolsa Com  Franjas

DSC_7312

Para usar bolsa com franja em algum look  o segredo é não exagerar em acessórios, a bolsa já traz todo o glamour pro look. O bom da bolsa com franjas é que ela compõe look formal e boho, a escolha é sua.

4º Look - Sandália Com Franjas

DSC_7113

Os look com a sandália de franjas não podem ser tão exagerados ou então ficaram bem mais pesados. Procure look mais simples e deixe todo o poder pra sandália.

4º Look - Bota Com Franjas 

DSC_9185

Com a bota é a mesma dica da sandália, só que com mais cuidado ainda. Procure não combinar com saias, opte por calças, e shorts um pouco mais curto.

#DicaFinal:

As franjas chamam a atenção por ter volume e movimento, portanto o ideal é que quem possui quadris largos, use as franjas na altura do tórax para chamar atenção para a parte superior da sua silhueta e criar uma silhueta mais harmônica. Já quem tem pouco quadril e é mais esguia pode usar sem medo vestidos, saias e shorts com o estilo.
Se quer entrar na tendência, mas tem medo das roupas com as franjas, então abuse dos acessórios com este detalhe! As bolsas, sapatos e brincos que possuem isto ficam um charme, alem de serem super despojadas e atuais!
Evite misturar várias peças e acessórios com franjas! Isto pode deixar o visual pesado e poluído.

Se Inspire:

7
Espero que tenham gostado das dicas e arrasem amoras. 
Beijinhos...
Kalline*

Nenhum comentário:

Postar um comentário