Comigo Foi Assim...


Oi meninas, tudo bem?
Hoje eu vou começar uma tag onde conto para vocês minhas poucas experiências já vividas e os detalhes das mesmas. Para inaugurar a tag, vou começar falando a primeira vez que dirigi um carro.

Como vocês já sabem, tenho 17 anos e estou aprendendo a dirigir, quero tirar minha carteira de habilitação assim que fizer meus 18 ( se Deus quiser ), enfim, a primeira vez que fui dirigir foi com meu pai, para começar na hora de dar a saída dei logo uma cantada de pneu que mais parecia as de velozes e furiosos, só que lá o pessoal realmente sabe dirigir e eu; não vou nem comentar né? Pra quê rsrs'?


Segundo o meu pai, tirando a arrancada no resto eu fui bem. Passado alguns dias, fui tentar colocar o carro garagem, dirigi perfeitamente, já sem arrancada, mas como a alegria de pobre dura pouco, na hora que fui colocar o carro na garagem, bati a parte da frente do carro na parede, o meu pai sai correndo pra ver se a placa ainda tava lá, já que pelo menos a parede ainda tava de pé né?

Bom, pra resumir, só completo 18 no final do ano e até lá ainda tenho muitas coisas pra viver, vou contando tudo aqui à vocês.

Comente abaixo as suas aventuras de direção, como foi a sua primeira experiência em dirigir e a coisa mais engraçada que já lhe ocorreu sobre essa aventura que é aprender a pilotar! :-D

Beijinhos...
Até o próximo post.

Kalline*

Nenhum comentário:

Postar um comentário