Happy New Year! Metas Para 2014!


Hello people!!! Como 2013 passou rápido né??? Pois bem, 2014 aqui estamos nós, espero ter mais tempo para vocês agora que eu me formei hehehe! Quero agradecer à vocês que não abandonaram o blog, mesmo com a minha ausência. Senti muito saudade de postar aqui! :-)

Desejo que este ano nos traga muita paz, amor, felicidade, dinheiro, inspiração, looks lindos hihi, enfim, tudo de bom!

Hoje vim postar para vocês as metas que desejo alcançar em 2014!

1ª Começar minha faculdade.
2ª Postar diariamente aqui no blog.
3ª Arrumar um emprego ( meu pai não vai me sustentar toda vida né? E nem eu quero isso :-) )
4ª Começar na academia pra valer. ( Falei que comecei a fazer academia ano passado, mas houve uns imprevistos e parei ).
5ª Ler mais livros.
6ª Economizar mais ( esse vai ser um desafio haha' )
7ª Ir mais à igreja.
8ª Tirar minha habilitação. ( Hurruu, faço dezoito esse ano! )
No momento são esses, o resto ta tudo ok. Só não fiz ganhar presente do papai noel, mas fui uma boa menina. eu merecia um presente! :-)

E as metas de vocês? São muitas? Me contem!

Beijinhos!
Kalline*

Nenhum comentário:

Postar um comentário