Look Com Calça Jeans!

Oi amores, tudo bem? Falando sério, quem não gosta de usar um bom e velho jeans? Eu mesma, devido a minha religião uso bastante saia jeans e tenho que admitir que amo! Não é sempre que temos tempo para montar um look super elaborado certo? E é nessas horas que um jeans e uma t-shirt, um moletom, nos tira do aperto.

Se você pensa que não da pra montar looks despojados, modernos e mais casual que dê ate para ir a um jantar/encontro com seu boyfriend, você se enganou. O jeans é uma peça bem versátil, por isso dependendo das combinações ( blusas, moletons, t-shirts ) e acessórios que você use com ele, ficará um look perfeito e super confortável.


Para separação do look moderno e descolado, o segredo partirá principalmente do jeans. Isso vai depender da lavagem e do estilo da calça se é desfiada ou não... Trouxe alguns looks para vocês se inspirarem, espero que gostem!




Outro item fundamental que dará o toque de casual ou despojado ao look será o calçado, se for um salto o look terá um ar mais casual, se for rasteirinha um ar mais despojado.



Na foto acima, mesmo usando um salto o look não deixou de ser despojado, por causa do desfiado na calça.


Se Inspire:


















É isso minhas lindas, espero que tenham gostado.
Beijinhos...
Kalline*

Nenhum comentário:

Postar um comentário