Shampoo Anti-Resíduos Ou Limpeza Profunda


O nosso cabelo não sofre agressão apenas por causa de secador, chapinha, tintura, progressiva, etc... Há impurezas do dia-a-dia que deixam os nossos cabelos pesados até mesmo depois da lavagem. Poeira, fumaça, resíduos de outros produtos, entre outros, são componentes para um cabelo sem vida, ressecado, quebradiço, sem brilho, sem maciez e por aí vai.

Para uma melhor limpeza o ideal é lavar com um shampoo anti-resíduos/limpeza profunda, mas apenas uma (no máximo duas) vezes por semana, mais que isso danifica os cabelos, pois é um produto que tende a ressecar os fios, por tirar não só as impurezas, mas também a oleosidade que o nosso cabelo precisa.

Como eu uso?

Eu particularmente uso o shampoo anti-resíduos uma vez por semana quando vou hidratar, assim, a hidratação já vai repondo o que o shampoo tirou.

O resultado?

Um cabelo muito mais solto e com vida!

Passe na Cabelo de Princesa e confira os produtos, e usando o cupom ESPELHO você ganha 5% de desconto.

Beijinhos...
Kalline*

2 comentários:

  1. abandonou o blog? se não pq num posta mais coisas?

    ResponderExcluir
  2. Não foi bem abandonar meu amor, é que esse ano as coisas estão um pouco corridas pra mim porque não consegui entrar na faculdade no ano passado, por isso esse ano estou estudando mais. Mas pode deixar, vou me esforçar e postar mais. Obrigada por perguntar. Beijinhos!

    Kalline*

    ResponderExcluir