Looks Com Franjas


Oi, oi meus amores. Tudo bem com vocês??

Eu acho super cool um look com franjas bem montado. As franjas são super versáteis, da para compor looks que vão do boho ao sofisticado. Hoje separei algumas inspirações para vocês comporem seus looks. Bora conferir?

looks com franjas - como usar copy

As franjas chegaram com tudo há algum tempo quando a estilista francesa Isabel Marant resolveu trazer e reavivar isso. Fáceis de usar e combinar, elas resgatam épocas importantes para a moda, como os anos 20, com as melindrosas, e os anos 60 e 70, com os movimentos folk e hippie.
"As franjas finas, em geral confeccionadas com seda, eram usadas pelas melindrosas para dar movimento à dança", explica a consultora de imagem Greice Rincon. "Depois, elas apareceram na década de 60, com o movimento folk, que misturava o rock com elementos rústicos e artesanais, dando origem ao estilo folclórico --em inglês, folk".
As franjas estão em toda parte: vestidos, saias, blusas, sandálias, bolsas, biquínis, brincos, colares... Enfim, elas estão aí, pra quem não gosto de usar na roupa, usar num acessório, e vise-versa.
7
Dá para montar looks que vão dos mais discretos aos mais extravagantes, vai depender do estilo que você curte. 
roupas com franjas copy
De acordo com Greice Rincon, a tendência deve ser o maior destaque da produção. "Nada de usar bota de franjas com um vestido colorido e cheio de detalhes. É preciso ter equilíbrio, principalmente se a mulher não sustenta esta ousadia de combinação", aconselha. A peça mais fácil de combinar é a bolsa de franjas, que atualiza um visual que antes parecia comum e ainda confere um estilo boho.
bolsas com franjas copy
Uma dica importante é que tomem cuidado com franjas mais volumosas, elas tendem engordar, mas isso não que dizer que mulheres mais cheiinhas não possam usar. Se inspire nesses looks perfeitos abaixo. 
looks plus size com franjas copy


Dicas:

- Evite usar mais de uma peça com franjas.

- "Muita informação não é problema, você pode ter muita informação no look e esse look ainda ser harmonioso. O bacana é só saber equilibrar, a franja neutra, branca, marrom, cinza, com pontas de cores que você pode espalhar na maquiagem, no brinco, no acessório, na bolsa, no sapato..." explica Yan Acioli.  

- "Brinque e mescle a tendência, ora com peças leves confeccionadas em cetim, seda ou crepe, ora com jeans estonados e rasgados. Estampas de animal e itens roqueiros, como camisa xadrez e tênis, também são ótimas escolhas para compor um visual moderno".

image3

Vocês gostam de franjas meus amores?

Beijinhos...
Kalline*

2 comentários:

  1. eu amo franjas e você pegou umas inspirações que meu deus..arrasou!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs' que bom que gostou minha linda. Beijokas... Kalline*

      Excluir