Tendências Capilares 2015

Oi, oi amores. Tudo bem com vocês??

Se você gosta de estar sempre inovando em cores nos cabelos, o post hoje é especialmente para você! Acompanhe os próximos parágrafos porque eu separei 2 tendências capilares de 2015.


Granny Hair (Cabelo da Vovó)

granny

Apesar da tradução dizer que é cabelo da vovó, o estilo não tem nada a ver. A tendência Granny Hair, que nada mais é que cabelo cinza, olhando de cara pode parecer estranho, mas esta tendência virou febre entre famosas e entre as mais famosas it girls. Colocando a hashtag #GrannyHair no instagram você pode conferir várias inspirações. Agora já da até para rever essa questão de pintar e arrancar os fiozinhos que forem dando as caras né? 


Ice Blond 

ice

Para quem gosta de estar em dias com a moda, já pode ir dando adeus ao bom e velho dourado tradicional e preparando os potes de hidratação =). Acontece que agora, o novo it-loiro é o Ice Blond, um tom de platinado frio. A diferença entre o platinado convencional e o Ice Blond é que o novo loiro da moda não tem nada de amarelo, ele é totalmente monocromático, tem o fundo branco e a raiz super branquinha, por isso pode esquecer mexas. Deve ser retocado com frequência, evitar exposição ao sol, mas isso não é problema já que estamos falando de inverno, e o mais importante, não esquecer de hidratar e restaurar com frequência para manter os cabelos sempre brilhosos e com aspecto saudável.  É importante lembrar que a cor só combina com alguns tons de pele.
De acordo com a revista Glamour é aconselhado deixar as sobrancelhas em castanho-claro ou loiro-escuro para equilibrar o visual sem tirar a expressão.

Dica: Opte por batons em tons mais escuros para equilibrar o visual.

Se já dava trabalho manter um loiro, imagina manter essas cores que está virando febre em meninas?

O que vocês acham dessas tendências? Alguém aí já aderiu?

Beijinhos...
Kalline*

3 comentários:

  1. Acho lindoo e estiloso
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto do ice blond! Lindissima essa tendencia. Adorei o post

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo demaisss
    Já estou seguindo seu blog, amei!
    Beijoss
    www.nonnemelo.com.br

    ResponderExcluir