As Makes Neutras da Katerina Graham

Oi minhas lindas, tudo bem?
Bom! Tá com alguns dias que fui a um evento e uma colega minha falou que o blush que eu uso, é a cor do pó dela, então ela me pediu uma dica de blush para a cor dela. Ela é morena.

Pensando nisso, trouxe uma inspiração que amo! Na minha opinião ela arrasa nos makes sejam neutras ou coloridas, não importa, ela samba na cara da societxii hihihi' =D

As makes da Katerina Graham são na maioria das vezes um olho esfumado e uma boca mais discreta. Ela abusa bastante de cores como o lilás, preto, marrom, azul bem escurinho, dourado, verde, entre outras. 






Na minha opinião, não gosto muito de blush bem destacadão, até porque acho que tem que ficar uma coisa bem discreta, que não pareça tanto que está usando, mas que também, não passe tão despercebido, já que a função dele é só afinar ou não rosto.

Minha dica é: Use praticamente nos tons da sua pele mesmo, procure um que seja um pouco mais escuro e invista nele, tons rosados também não caem mal, contanto que não fique muito forte. 

Espero ter ajudado. Beijinhos...

Kalline*

Nenhum comentário:

Postar um comentário