Hidratação com Bepantol Solução


Oi gurias, tudo bem?

Já faz bastante tempo que era pra eu ter feito esse post pra vocês, mas sempre esquecia, mas enfim, hoje saiu! =)


Não sei vocês, mas sempre que eu hidratava meus cabelos, sentia que ainda faltava algo, foi então que descobri o BEPANTOL. Para quem não sabe, o bepantol é um remédio para assadura de bebê, mas ganhou o coração das mulheres por suas mil e uma funcionalidades que já é coisa para outro post. Nos cabelos ele: combate a queda, hidrata, fortalece os fios e a raiz, estimula a pigmentação e melhora sintomas de inflamação.

Bepantol

Também existe bepantol creme, que é bom para os lábios, olheiras, unhas e cotículas, espinhas e outras coisinhas. Depois trago um post mais detalhado para vocês. =)

Como Eu Faço a Hidratação:

Em um potinho, coloco a quantidade de hidratação suficiente para os meus cabelos, duas colheres de sopa do bepantol solução e uma colher de sopa de óleo de argan ( você encontra aqui e aqui e usando o código ESPELHO, na cabelo de princesa você tem 5% de desconto). Mexo tudo até ficar homogêneo, faço a hidratação normal nas madeixas e deixo agir por 30 minutos. Enxague e prontinho, o resultado? Um cabelo mais forte, hidratado, brilhoso, leve e macio.

Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos... Kalline*

Nenhum comentário:

Postar um comentário