Resenha: AVON ColorTrend Brilho Labial

Oi, oi amores. Tudo bem com vocês??

Hoje vim falar de um produtinho que eu tenho a "bastante" tempo e não usava muito porque nunca tinha percebido o quão bom ele é!


Ainda não contei aqui no blog, mas recentemente passei por uma dermatologista, fui para tratar da cicatriz que ficou na minha perna, mas como sofro com espinhas e pele muito oleosa, resolvi aproveitar e fazer algo no rosto também. Resumindo, ela passou alguns remédios, e a pomada pro rosto deixa minha boca muito, muito ressecada. Usei vários brilhos, a famosa manteiga de cacau, e nada resultou tão bem quanto esse gloss da AVON. 


Esse é o Brilho Labial AVON ColorTrend, a cor é Coral.


Gosto muito dele, ele deixa minha boca super hidratada, a corzinha é linda, e a duração é boa, não preciso ficar retocando de tempinho em tempinho.


Não lembro quanto paguei nele, mas não foi muito caro. Fiz o pedido pela revista, minha mãe é consultora. =)



Vocês já conheciam esse gloss da AVON?

Beijinhos...
Kalline*

2 comentários:

  1. Ainda não conhecia. Apesar de não gostar muito de brilho, achei lindo!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, também prefiro os batons e mais ainda mate, mas esse gloss, eu acho perfeito! Beijinhos... Kalline*

      Excluir