Truque Do Nó Na Camisa

Truque fashion camisa amarrada

Oi, oi amores. Tudo bem com vocês??

O que vocês fazem quando amam uma camisa, mas ela é muito cumprida ou esconde aquele detalhe lindo da saia/calça que você queria tanto mostrar? Hum, isso nunca te aconteceu? Ou aconteceu e você não soube o que fazer e mudou todo o look? Então, para que isso nunca mais aconteça ou aconteça pela primeira vez, eu separei umas dicas bem legais para vocês.


Um truque bem coringa que deixa o look super feminino, fashion e estiloso é o famoso "nozinho" na camisa, camiseta, casacos, vestidos.





Use Assim:

Soltinha

É uma das maneiras mais casuais e despojadas de usar o nó. Geralmente ele fica bem rente ao cós da calça ou da saia. Para ficar com esse aspecto mais soltinho, aposte em camisas com tecidos mais leves. Uma ótima opção é usá-la com uma regatinha justinha por baixo, fica ideal usar no trabalho.

modelos de camisas femininas

Por Cima de Vestidos e Macacões 

Nestes looks, a camisa acaba fazendo papel de casaquinho. Usando por cima de um vestido mais soltinho, o nó modela perfeitamente o look ao seu corpo.

modelos de camisa feminina

Cintura Alta

Quando a parte de baixo é de cintura alta, a dica é fazer um nó bem à cima do cós.

modelo camisa feminina

Barriguinha de Fora

Este estilo é perfeito para usar na praia ou piscina. Para quem gosta de mostrar a barriga sem ficar vulgar ou sexy de mais, opte por saia/calça/short maior e mais larguinhos, pode usar a peça de baixo com cintura baixa ou média e a camisa com o nó mais para cima/alto para deixar a barriga à mostra.

modelos de camisas

Algumas camisas já vem com as pontinhas maiores, no caso, as que já são próprias para usar assim, mas se você quer usar uma camiseta com nó também, a dica é usar camisetas mais soltinhas e não apertar muito o nó para não estregar o tecido.

Inspirações:








É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos...
Kalline*

4 comentários:

  1. acho tão fofo o nó! Da um charme a mais pro look! Bjs

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica. Fica um amor!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir